Cidade sofre com a má conservação das ruas
Rua dos Expedicionários, na Vila Pereira, está em obra há quase dois meses. Moradores do local reclamam do transtorno
Além das estradas rurais, a prefeitura de São José do Rio Pardo também vem tendo dificuldades em fazer a manutenção das vias públicas da cidade. Os problemas são muitos, principalmente em bairros como o Vila Verde, Colinas São José e Vila dos Comerciários, mas já é possível verificar ocorrência de buracos em outros bairros da cidade. Na Vila Pereira, por exemplo, a rua dos Expedicionários, uma das mais importantes de acesso ao bairro, transformou-se em um verdadeiro transtorno para os moradores daquela região, principalmente para quem reside no trecho entre as ruas Tarquínio Cobra Olyntho e a Saturnino Barbosa. Ela está praticamente intransitável há quase dois meses.
Na semana passada, o prefeito João Santurbano disse que as condições de tempo não têm permitido a realização dos serviços de conservação das vias públicas.
Além das ruas pavimentadas com asfalto, também as ruas com calçamento em paralelepípedo estão com a conservação comprometida já que não é possível executar nenhum tipo de serviços nas condições de chuva. Em relação a estas ruas, desde o dia 21 de janeiro, a prefeitura está com processo licitatório para contratar empresa que vai cuidar dos serviços. A abertura dos envelopes das empresas interessadas ocorreu na tarde de terça-feira, dia 12.
Nenhum comentário:
Postar um comentário