Acidente deixa quatro mortos em São Sebastião da Grama


Ford KA, destruído, foi levado para São Sebastião da Grama

Quatro pessoas morreram após uma colisão frontal entre um carro e uma carreta, na madrugada de sábado, 28, na Rodovia SP-344, que liga São Sebastião da Grama a Vargem Grande do Sul.
A empregada doméstica Tatiane Aparecida de Souza, de 23 anos, o namorado dela, Leandro Coelho, de 24 anos, a sobrinha de Tatiane, Aparecida Regiane Cruz, de 16 anos, e seu namorado, Márcio José da Silva, saíam de uma festa em Vargem Grande do Sul e voltavam para São José do Rio Pardo em um Ford Ka, quando bateram de frente com uma carreta-tanque do Auto Posto Maga. O motorista do carro, Leandro, e os demais passageiros, morreram no local.
Segundo informações da perícia técnica da Polícia Civil, o motorista da carreta, paulo Roberto Sossai, de 33 anos, teria invadido a pista, à esquerda, no momento que cruzou com o Ka.
O dois veículos foram levados para delegacia de São Sebastião da Grama. Os corpos foram velados e sepultados em São José do Rio Pardo na tarde do sábado.
O motorista da carreta não teve ferimentos, mas entrou em estado de choque. Ele acabou sendo detido e levado para cadeia de São João da Boa Vista, mas horas depois foi liberado.

Fatalidade
Um adolescente de 17 anos morreu depois de cair da moto que pilotava ao tentar fugir de um patrulhamento da Polícia Militar em Vargem Grande do Sul. O acidente ocorreu por volta das 18h de terça-feira, 1º. Segundo a polícia, o menor não parou no bloqueio e foi encontrado pelos policiais caído depois de ter perdido o controle da moto. Ainda de acordo com a PM, na queda, o garoto bateu a cabeça em uma parede.
A polícia então chamou o resgate e o menor foi encaminhado para a Santa Casa, mas morreu a caminho.
Alguns moradores protestaram em frente ao hospital, à delegacia da cidade e em frente ao pelotão da Polícia Militar, porque acreditam que o garoto foi perseguido e atropelado pelos policiais. A polícia afirma que nada disso aconteceu e que o caso não passa de uma fatalidade. Uma perícia foi feita no carro usado pelos policiais e nada foi encontrado.

Nenhum comentário: