Luiz Paulo (PSB) é eleito para a 1ª Secretaria



Vereador Luiz Paulo Cobra Monteiro (PSB) foi aclamado por unanimidade para compor a mesa da Câmara


Por aclamação, o vereador Luiz Paulo Cobra Monteiro (PSB) foi eleito na sessão ordinária de terça-feira, 15, para ocupar o cargo de 1° secretário da Mesa, que estava vago desde o dia 8, com a renúncia do vereador Ismael Batista da Silva (PV).
No início da sessão, na abertura do expediente, o presidente Marco Antonio Gumieri Valério disse que iria proceder à eleição, conforme havia sido previsto na sessão do dia 8. E perguntou aos vereadores se existia alguma sugestão de nome, mais especificamente ao PV (a maior bancada em Plenário).
Diante da negativa, o presidente indicou Luiz Paulo para o cargo, propondo sua eleição por aclamação. Os vereadores foram unânimes, apoiando a iniciativa do presidente. Luiz Paulo assumiu a 1ª secretaria imediatamente, passando a ler a documentação que lhe competia.

Corresponder
No expediente livre, Monteiro disse que aceitava, mesmo porque o presidente havia lhe solicitado.“E é tão simples, nada vai mudar”, disse, lembrando que era a primeira vez que ocupava um cargo na Mesa (foi vereador de 1989 a 1992). “Vou continuar com meu trabalho da mesma forma, e agradeço a unanimidade, espero corresponder”, finalizou. Outros vereadores se manifestaram elogiando a postura de Luiz Paulo e cumprimentando-o por ter assumido o cargo.
(Assessoria de comunicação da Câmara)

Nenhum comentário: