O professor Aloísio Calsoni Bozzini, Bibo, e Edinho Silva, Presidente Estadual do PT e prefeito de Araraquara
A nova direção do PT rio-pardense tem procurado dinamizar as atividades do grupo no município e, ao mesmo tempo, buscado interagir com os acontecimentos políticos da região e até mesmo fora dela.
Segundo Miguel Paião, presidente do PT, essa interação tem o objetivo de fazer com que a militância discuta os problemas da cidade, mas que também aponte soluções para eles. “Temos que nos colocar como vanguarda de condução política para São José. Não é possível que a cidade continue sem perspectiva e sem projetos. O município merece algo melhor do que vem sendo apresentada a população. Os rio-pardenses merecem respeito, merecem viver melhor”, colocou Paião.
Pensando nisso, alguns partidários, principalmente o pré-candidato a prefeito petista, Aloísio Calsoni Bozzini, Bibo, tem participado de diversas reuniões e visitado cidades mineiras como Varginha, Alfenas e Alterosa para conhecer o desempenho e projetos dessas administrações – todas do PT. As visitas para as cidades de Araraquara e São Carlos também estão sendo agendadas.
“Além de representar o moderno, Bibo tem mostrado muita vontade de ter seu nome homologado na convenção de junho para fazer a disputa eleitoral. Fez contatos importantes, principalmente com o atual presidente Estadual do partido, Edinho Silva, que também é prefeito de Araraquara”. Eles estiveram juntos em uma reunião, em abril, no Sindicato dos Ceramistas de Mogi Guaçu. Na ocasião, Edinho declarou apoio ao professor e se colocou a disposição, juntamente com a coordenação da Macrorregião, do pré-candidato e a direção rio-pardense. “São José deverá ser uma das poucas cidades da região que deverá ter candidato a prefeito, por isso deveremos dar uma atenção maior à cidade”, disse Edinho.
Partido dos Trabalhadores interage com a realidade regional
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário