Carta do Leitor: Meu amigo está presente

Má, a vida continua
Eu te procurei aqui e ali, mas você se foi
Mas o que estou te escrevendo não é triste, eu não estou me sentindo pra baixo
Porque você ainda esta ao meu redor
E é para você, somente para você que estou escrevendo isto
E eu sei que você vai voltar
Nós jamais perderemos o contato
Por toda a parte enxergo a sua luz
Ela clareia a minha noite, quando eu te chamo
Me conte o que houve de errado
Porque a sua mensagem é tão forte?
Você estará sempre em minha mente
Eu tentarei encontrar uma maneira de permanecermos
Juntos teremos que lutar
Para por um fim nesta noite de medo, meu caro
Porque nós não deveríamos morrer
Deveríamos viver a vida numa boa
E se a morte atacar novamente
A nossa luta será implacável
Com o seu nome em meu coração, eu lhe agradeço por tudo o que você fez
Adeus meu querido amigo
Onde quer que você esteja

Natália Tintori Viana

Nenhum comentário: