Moradores da região do sítio Sertão Grande reclamam da condição da estrada


Buracos e muito lixo na estrada de acesso ao sítio Sertão Grande, próximo ao bairro Carlos Cassucci

Que boa parte das ruas da cidade está cheia de buracos ou em má condição de trafego isso todos já sabem. Os motivos? São vários. Má qualidade do asfalto ou do trabalho na construção de algumas vias, desgaste natural do material utilizado, falta de manutenção na hora certa, excesso de chuva, poucos funcionários e recurso para dar conta da demanda, e por ai vai.
Mas, há casos que chamam mais atenção que outros, como por exemplo, a estrada rural de acesso ao sítio Sertão Grande, cuja entrada de acesso - logo após o bairro do Carlos Cassucci – está em pandarecos. Grande quantidade de buracos, pedras, lixo e mato quase cobrindo a estrada.
Segundo informações de moradores da região e do próprio Carlos Cassucci, a prefeitura já tem conhecimento do caso, pois mesmo antes do período da chuva, ainda no ano passado, foram feitas várias reivindicações para arrumar o trecho – e nada.
No mês passado, quatro veículos tiveram peças quebradas ao passar pelo local.
Um comerciante do bairro disse que está impossível entregar mercadorias aos clientes quando tem que utilizar a estrada. Um sitiante da região disse que as más condições estão dificultando o trafego de veículos e também o escoamento de produtos.

Nenhum comentário: