Para todos, com diversas opções e segurança para toda a família rio-pardense. Assim foi o “Rio Pardo Folia” promovido pela Prefeitura. Seja no pátio do Tartarugão, onde aconteceu o “Rio Pardo Folia”, ou na Praça XV, com o carnaval nostálgico no coreto e desfile das escolas de samba na rua Francisquinho Dias, muitas pessoas prestigiaram a festa.
De acordo com as informações passadas pelo Departamento de Esportes e Cultura (DEC), o Rio Pardo Folia reuniu um público de mais de 30 mil pessoas durante as cinco noites e as duas matinês. No pátio do Tartarugão a animação ficou por conta das bandas Kebra-Ê, Yeah Axé, Zumbaia, Fernanda Rocha e Swinga Minas. O novo espaço com DJ também agradou os que preferiram dançar ao som da música eletrônica.
Segurança - E se não faltou público e animação, a segurança também foi exemplo nos cinco dias de folia. O secretário de Segurança e Trânsito, José Fernando Folharini, informou que cerca de 25 homens da Guarda Municipal estiveram presentes nas noites da festa, divididos entre a Praça XV e o Tartarugão. Além da GM, a Polícia Militar também auxiliou a Prefeitura na questão da segurança no carnaval, bem como os seguranças que permaneceram dentro do recinto. Já na saúde, a Prefeitura disponibilizou duas ambulâncias que permaneceram nas proximidades do Tartarugão durante os cinco dias de festa.
Praça XV - Já na Praça XV, a Prefeitura fez um misto de nostalgia e inovação, tocando as alegres e inesquecíveis marchinhas, no carnaval nostálgico, animando tanto os mais saudosos, quanto os mais jovens, além do desfile das escolas de samba, entre elas a Vem Vem, de Casa Branca; Vira Virô, de Mococa, o Tradissamba e também a fanfarra das escolas estaduais “Natal Merli”, “Dr. Cândido Rodrigues”, “Laudelina Pourrat, juntamente com “Stella Couvert Ribeiro”.
O carnaval nostálgico aconteceu entre sábado e terça no coreto, e o desfile foi realizado na noite de domingo, ao longo da rua Francisquinho Dias. Ambas as atrações levaram milhares de pessoas à Praça XV.
Muita festa no “Rio Pardo Folia”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário