PT faz planejamento até 2010


Dando continuidade a uma série de trabalhos que vêm sendo desenvolvidos pelo Partido dos Trabalhadores (PT) de São José do Rio Pardo, 15 pessoas aproveitaram o último domingo, 23, para fazer o planejamento de atuação do partido até 2010.
A reunião teve início às 9h30 e terminou às 17h30 com intervalo para o almoço. O evento foi conduzido pelo jornalista Miguel Biazzo sob a coordenação da presidente da Macro, Rosa Lazinho.
Na primeira parte dos trabalhos foram identificados pontos negativos e positivos da campanha em 2008 e também os objetivos do partido a serem cumpridos a curto, médio e longo prazo.
Também foi analisada a atual conjuntura política do município – administração e a movimentação dos partidos políticos –, a representação do PT neste contexto e sua representatividade.
Na segunda parte foram revistos os obstáculos e as alternativas para superá-la para atingir o objetivo traçado. A meta do partido é chegar à prefeitura em 2012. No entanto, ficou claro entre os participantes que para atingir esse objetivo o comprometimento e o embate do partido na disputa em 2010 são fatores primordiais. Também foi discutido os últimos acontecimentos no Senado e o comportamento da Direção Nacional do PT frente à crise. Para a direção do PT rio-pardense, o partido está pagando caro demais pela tal governabilidade.
Em São José do Rio Pardo, assim como em diversos diretórios espalhados pelo Brasil, estamos focados no princípio socialista, no compromisso com a transformação, e na busca de um mundo mais justo, igualitário e sustentável”, disse Miguel Paião, presidente do Diretório Municipal do PT.

Um comentário:

General Zod disse...

É bom planejar mesmo, pois esse partido que se julga "socialista" pouco fez pela região, deixando a tucanada solta e livre para voar...