Miguel Paião
miguelpaiao@ibest.com.br
Rua
Parte da rua Henry Nestlé está literalmente se desintegrando. O trecho já estava ruim, mas as chuvas que caíram nos últimos dias aceleraram o processo de degradação. Por tanto, motoristas, ao passarem pelo local, muito cuidado.
Convênio Médico
No decorrer da semana os burburinhos foram de que a prefeitura pretende terceirizar o convênio médico dos funcionários públicos. A notícia deixou o Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos em alerta. A informação também deixou alguns vereadores preocupados com a possível medida. De acordo com a LDO que tramita na Câmara e que deverá ser votada na próxima segunda-feira, 31, o prefeito pode transferir o convênio por decreto, ou seja, sem ter que passar pela Câmara. A intenção dos vereadores e do Sindicato é se reunirem com o prefeito para discutir esse e outros assuntos antes da LDO ser votada.
Gripe suína
Ninguém quer comentar o assunto nem assumir, mas o fato é que a gripe A (H1N1) já está entre nós. O laconismo na informação é com certeza para não causar histeria no município. Também nem é necesário, pois todas as medidas preventivas já foram e estão sendo tomadas pelo setor de saúde público e privado do município. O que é certo: não é momento de pânico e sim precaução.
Saúde pública
Os moradores do Conjunto Habitacional Buenos Aires, localizado próximo à rotatória de acesso ao Sítio Novo, estão reclamando do mau cheiro ocasionado pela estação de tratamento localizado a poucos metros das residências. Segundo eles, por algum tempo a fetidez havia amenizado, mas ultimamente o cheiro está insuportável. “Hoje eu tenho vergonha de receber alguém em minha casa”, disse um morador que não quis se identificar.
Nomes e Fatos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário