MOCOCA

Município será beneficiado por projeto da Telefônica

A Fundação Telefônica anunciou, nesta quarta-feira, dia 21, 30 novos projetos que passam a ser apoiados pelo Programa Pró-Menino, em duas de suas linhas de atuação: Combate ao Trabalho Infantil e Jovens em Conflito com a Lei. Além disso, foi anunciada a renovação de cinco parcerias na linha programática Redes de Atenção a Crianças e Adolescentes. Os novos apoios e as renovações somam cerca de R$ 7 milhões em investimentos, beneficiando diretamente cerca de 6 mil crianças e adolescentes, em 35 projetos de 24 municípios de São Paulo, dentre eles a vizinha cidade de Mococa. O evento de celebração dos convênios aconteceu às 11h30, no Auditório da Telefônica. Antonio Carlos Valente, presidente do Grupo Telefônica no Brasil, e Sérgio Mindlin, diretor-presidente da Fundação Telefônica, receberão representantes das prefeituras e conselhos municipais das cidades beneficiadas e estarão à disposição da Imprensa.

Municípios:
Amparo, Araçatuba, Assis, Bebedouro, Birigüi, Campinas, Diadema, Embu, Espírito Santo do Pinhal, Guaíra, Guarujá, Guarulhos, Hortolândia, Iguape, Mococa, Pindamonhangaba, Porto Feliz, Ribeirão Preto, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, São Vicente e São Paulo, Várzea Paulista.

3 comentários:

Anônimo disse...

pois é...mais uma vez Sao Jose "fica de fora" !

Anônimo disse...

Não vejo Mococa com mais privilégios que São José. Será que é por causa do grande número de votos que o Sílvio Torres teve na cidade? Mais do que em São José...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.