O Sebrae promoverá a palestra “Qualidade no Relacionamento com o Cliente”, que será realizada no dia 14 de abril, quarta-feira, às 19h30 na sede da Associação Comercial e Industrial de São José do Rio Pardo.
A palestra, gratuita, terá como conteúdo programático a discussão dos conceitos de qualidade e não qualidade; o que é gestão pela qualidade total, o papel das pessoas na qualidade e o atendimento aos clientes com foco na qualidade. Os interessados deverão procurar o Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor, à Rua José Andreoli, 132, centro, falar com Daniela e Alex, ou ainda pelos telefones 3682-9343 e 3682-9344. Vale lembrar que as pessoas que fizerem cadastro no Posto do Sebrae receberão a agenda bimestral de cursos e palestras, para maior comodidade, tudo gratuitamente.
A palestra, gratuita, terá como conteúdo programático a discussão dos conceitos de qualidade e não qualidade; o que é gestão pela qualidade total, o papel das pessoas na qualidade e o atendimento aos clientes com foco na qualidade. Os interessados deverão procurar o Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor, à Rua José Andreoli, 132, centro, falar com Daniela e Alex, ou ainda pelos telefones 3682-9343 e 3682-9344. Vale lembrar que as pessoas que fizerem cadastro no Posto do Sebrae receberão a agenda bimestral de cursos e palestras, para maior comodidade, tudo gratuitamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário