EDITORIAL

Para os da Silva de Plantão (?)

Um desentendimento quase que inexplicável com a gráfica na qual confeccionávamos o Jornal da Silva fez com que ele ficasse duas semanas sem ir às ruas.
Tentamos, corremos atrás, suamos, xingamos e quase choramos, mas não conseguimos.

Na esperança de arrumar uma gráfica com preço acessível ao nosso modesto bolso, nas duas últimas semanas, chegamos a diagramar o menino (jornal), o deixamos prontinho para circular, mas não rolou.

Mas, como dizem, não há mal que perdure. Ainda bem. E eis que surge a boa notícia: a partir da próxima semana, o jornal volta a circular normalmente todos os sábados. Foi preciso muitas ligações, mensagens, indicações e reza para encontrarmos a bendita gráfica. Agora é “fé em Deus e pé na tábua”.

Sabemos das aves agourentas que nos circundam, mas o que elas não sabem é que somos movidos a dificuldades e desafios. Aliás, este jornal é prova disso.
Bom vamos deixar de blá blá blá.

Em consideração aos nossos fiéis leitores, principalmente os que moram fora da terra livre de Rio Pardo, decidimos publicar no blog uma edição especial. Essa não irá para a versão impressa, mas foi feita com toda a garra de sempre.
Enfim, boa leitura.

Nenhum comentário: