CÂMARA

Vereadores entram em recesso parlamentar



A Câmara Municipal de São José do Rio Pardo entrou em recesso parlamentar no dia 5 de dezembro, seguindo dispositivos de seu Regimento Interno. Durante o recesso (que vai até 31 de janeiro de 2008), os vereadores se reúnem em caráter extraordinário somente sob convocação, tanto do Executivo como por 2/3 dos vereadores, em qualquer dia ou horário. Nessas sessões, só podem ser apreciados projetos (do Executivo ou do Legislativo) que constem da convocação, não sendo apreciadas proposituras de rotina, como requerimentos e indicações. Na Câmara de São José do Rio Pardo, as sessões extraordinárias não são remuneradas. Independentemente do recesso parlamentar, o expediente na Câmara continua normal.
(Fernando Torres – assessoria de comunicação da Câmara)

Um comentário:

Anônimo disse...

Recesso parlamentar!!!
Existe alguma piada maior que essa?
Eu acho difícil!!
Férias do dia 5 de dezembro até 31 de janeiro.
São quase dois meses parados.
Me diga, qual trabalhador brasileiro tem dois meses de férias? Se muito, o brasileiro conseguem tirar 15 dias para descansar, os outros 15 ele vende para pagar os impostos. Nem estudante tem tanto tempo de férias.
Ahhh, mas as sessões extraordinárias não são remuneradas!!!
Parabéns!!!
Mas o salário destes dois meses parados está muito bem garantido na conta das excelências.
Esta grande sacanagem só vai parecer "menos pior" quando todas as esferas (municipal, estadual e federal) tiverem um mês de férias, como todo brasileiro HONESTO!!!!